Mais comentados!

Veja os 10 participantes que mais bombaram no Twitter durante o BBB21

A plataforma divulgou a lista que tem Juliette em primeiro lugar


Juliette abraçada com Fiuk no BBB21
Juliette e Fiuk lideram ranking dos brothers mais comentados no Twitter durante o BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 06/05/2021 às 13:37,
atualizado em 06/05/2021 às 13:46

O BBB21 bombou nas redes sociais. Depois da final exibida na TV Globo na última terça-feira (4), o Twitter divulgou uma lista com os dez participantes mais comentados na rede social durante os 100 dias de programa. Juliette, claro, fenômeno na internet, ocupa a primeira posição, seguida por Fiuk e Gilberto em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Apesar de ter ficado em segundo lugar no BBB21, Camilla de Lucas não aparece na lista. Veja quem mais bombou na plataforma:

Na ordem, Sarah, Lumena, Projota, Rodolffo, Arthur, Viih Tube e Karol Conká completam a lista.

Juliette posta seu primeiro vídeo nos stories

Após ganhar o BBB21Juliette finalmente gravou seus primeiros stories depois de uma série de compromissos. Na manhã desta quinta-feira (6), a nova milionária agradeceu o apoio dos fãs e disse que só hoje conseguiu descansar e dormir um pouco.

“Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, iniciou ela.

“Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, por pessoas que acreditaram em mim. Mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada", agradeceu a dona do perfil com mais seguidores do BBB21.

Na sequência, a ex-BBB contou um pouco do carinho dos fãs e como está se sentindo desde que saiu do programa. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir tudo isso, muito obrigada. Hoje eu estou vestida, estou descansada, estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês 'obrigada por não soltarem as minhas mãos'. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar junto com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", finalizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado