Abriu o jogo

BBB21: Boninho descarta "acordo prévio" para shows da final

Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo serão as grandes atrações do último programa


Boninho sentado durante quadro do BBB21
Boninho descarta "acordo prévio" para shows da final do BBB21 - Reprodução/Globo

Boninho usou as redes sociais para afirmar que não existiu um "acordo prévio" para que os artistas do BBB21 se apresentassem na final desta terça-feira (4). Karol ConkáProjotaPocah e Rodolffo serão as grandes atrações do último programa.

"Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles", disse o big boss.

O diretor destacou ainda que é grato pela participação de todos os brothers. "A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. Então, não tem nada de acordo. É respeito por todo mundo".

BBB21: Final terá show de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo

Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo serão as grandes atrações da grande final do BBB21. Pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa, onde o Tiago Leifert comandará o último programa da temporada sob o olhar atento dos anfitriões – o trio finalista, que assistirá à retrospectiva dos 100 dias de 'Big Brother Brasil', literalmente, de camarote.

Os ex-brothers do grupo camarote se apresentarão no mesmo palco de outros artistas que passaram pela temporada, no gramado, deixando a celebração da noite ainda mais especial. Tomado pela emoção de estar de volta à casa, Projota revela a ansiedade: "Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB", entrega.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado