Muito abalada

Fernanda Paes Leme cancela presença na final do BBB21: “Sem clima”

Decisão tem a ver com agravamento do quadro de Paulo Gustavo


Fernanda Paes está em praia
Fernanda Paes Leme cancelou presença no BBB21 - Foto: Instagram

Fernanda Paes Leme cancelou a participação que faria no tapete vermelho da final do BBB21, na noite de terça-feira A decisão da atriz tem a ver com ao agravamento do estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Segundo último boletim, há irreversibilidade do quadro clínico, mas o humorista ainda se encontra com sinais vitais.

Fernanda usou o Twitter para se manifestar: “Hoje eu faria uma participação no tapete vermelho do BBB. Cancelei, porque não estou no clima, não tenho condições de rir e celebrar algo. Que seja uma festa bonita, mas não poderei participar. Saúde pra todos”.

A publicação recebeu diversas mensagens de apoio. “Não vai ser uma festa, é só uma final. Já está tudo pronto, tá quase na hora não dá mais de adiar. A notícia é triste, todos nós sentimos”, comentou uma seguidora da atriz. “Forças, Fernanda!!! Também estou arrasado. Tentando ficar bem. Parei de votar, parei de tudo... Estou mal... Deus, o senhor pode operar um milagre”, disse outra.

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível

Em novo boletim divulgado na noite desta terça-feira (4), os médicos confirmaram estado de saúde irreversível de Paulo Gustavo. Segundo a equipe que acompanha o ator no hospital CopaStar, o quadro do humorista vem se deteriorando de forma importante. Apesar do estado gravíssimo, o ator ainda apresenta sinais vitais. As próximas horas serão decisivas para Paulo.

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", afirmou o boletim médico.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado