Finalmente!

BBB21: Fiuk e Juliette se beijam em “casamento” de brincadeira

O trio de finalistas recebeu flores, comes e bebes, e aproveitaram bastante a madrugada


Fiuk e Juliette dando selinho e Camilla de Lucas comemorando atrás deles
Fiuk e Juliette dão selinho no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 03/05/2021 às 09:32,
atualizado em 03/05/2021 às 12:03

A madrugada desta segunda-feira (3) foi de muita comemoração na casa do BBB21. O trio de finalistas está formado: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de um milhão e meio. Os brothers foram surpreendidos com comidas, bebidas e flores da produção. Para comemorar o top 3, Fiuk e Juliette deram um selinho em casamento de brincadeira conduzido por Camilla de Lucas.

Antes do casamento, Fiuk desabafou sobre presença na final e reafirmou suas dificuldades financeiras. No quarto ao lado de Camilla e Juliette, o filho de Fábio Jr. chorou e disse que estava honrado por estar na final com as duas mulheres.

“As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show, só música não dá dinheiro, tem que ter show”, desabafou.

Juliette também se emocionou ao relembrar sua trajetória no jogo. A sister mencionou as críticas que conseguiu ouvir durante o vídeo de sua trajetória. "Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu tava criando”, afirmou. Juliette relembrou momentos difíceis do início do jogo: “Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake. [...] Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada às pessoas me respeitarem”.

Selinho de Fiuk e Juliette no BBB21

Em clima de comemoração, Fiuk e Juliette se casaram novamente dentro do BBB21. Mas, dessa vez, a cerimônia terminou em beijo. A paraibana hesitou algumas vezes, mas acabou cedendo e a dupla trocou um selinho. Depois de pegar o “buquê”, Camilla de Lucas e Juliette também deram um selinho.

O casal ainda protagonizou um momento hilário durante a madrugada desta segunda (3). Juliette estava usando o banheiro quando foi surpreendida por Fiuk. Sem saber que a sister estava lá dentro, ele abriu a porta e se assustou com o grito que Juliette deu. O cantor logo pediu desculpas e os dois caíram na gargalhada.

"Nossa, Juliette, foi mal, Juliette. Só tem três pessoas na casa, nunca achei que você ia tá aí agora”, disse Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado