Fim

BBB21: Tiago Leifert se despede do reality e se derrete: "Foi mágico e difícil"

Apresentador se emocionou com fim do programa


Tiago Leifert e Juliette na final do BBB21
Tiago Leifert ao final do BBB21 com Juliette - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 10:00,
atualizado em 05/05/2021 às 10:27

Tiago Leifert comandou a final do BBB21 na noite dessa terça-feira (4) e se despediu do programa com uma foto do pódio no Instagram, reunindo Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas. "Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo", escreveu ele, dando fim ao reality que durou 100 dias.

"Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu nos fez companhia nesses 100 dias. 'Ooops, we did it again'", continuou ele, usando um verso de uma das músicas de Britney Spears, que também fez sucesso no programa.

Leifert também publicou uma foto durante o show de Projota e Lucas Penteado, em que aparece indo ao delírio. E já projeta: "Fim de jogo! Agora se vira Big22". O BBB22 já está com as inscrições abertas.

Apresentador é homenageado por esposa

Daiana Garbin, sua esposa, também comentou: "Parabéns, Juliette. Parabéns, meu amor, Tiago Leifert. Você é um gênio, fez história mais uma vez".

Boninho, diretamente do Ceará, também foi às lágrimas com a final: "Aí, chorão, tarefa cumprida. Galera aí, parabéns aí pra Ju [a campeã, Juliette Freire]. parabéns pra todos: Projota, Lucas [Penteado]. Essa galera toda que se jogou. e diverti muito, me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time pra fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente!".

"Estou chorando porque uma parte disso eu nem vi, porque eu estava gravando o No Limite. Obrigado a vocês que fizeram isso possível", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado