Dever cumprido!

BBB21: Boninho enaltece Tiago Leifert: “Uma pessoa especial”

Diretor do BBB21 destacou o trabalho do apresentador nos 100 dias de programa


Tiago Leifert está chorando com os olhos fechados e a mão tampando a boca na final do BBB21
Tiago Leifert se emociona durante final e recebe elogio de Boninho - Reprodução/GloboPlay

Boninho, diretor do BBB21, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5) para enaltecer a conduta de Tiago Leifert durante a temporada. Boninho postou uma foto do momento em que Leifert se emociona durante a final do BBB21. Após anunciar que Juliette foi a grande campeã, o apresentador não conseguiu segurar as lágrimas e ainda apontou para cima em agradecimento.

“A gente também se emocionou assim”, começou Boninho na publicação.

“Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi a gente te ama!!!", escreveu o diretor.

Tiago Leifert também se posicionou em suas redes sociais após o fim do BBB21. Durante a madrugada, o apresentador postou uma foto com os finalistas e agradeceu.

“Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! Fim de jogo! Agora se vira Big22!”, escreveu.

Caio se irrita com brincadeira da produção do BBB21

Durante a final do BBB21, o reality fez uma brincadeira com Caio exibindo um vídeo em que o brother pede para que o cantor Leonardo torcesse por ele. Durante o confinamento, o fazendeiro disse inúmeras vezes que havia falado do Rodolffo na gravação e até ficou surpreso com a presença do famoso no programa. A declaração, porém, foi desmentida ao vivo durante a final. Já na madrugada deste quarta-feira (5), o ex-BBB desabafou nas suas redes sociais e se mostrou indignado com a brincadeira.

“Estou muito chateado, muito mesmo. Eu fiz um vídeo pedindo para que Rodolffo torcesse por mim mesmo. Eu jamais iria falar uma coisa dessas sabendo que o conteúdo iria todo para a internet. Não ia inventar isso lá dentro”, argumentou. O participante disse que a produção pediu para que ele fizesse dois vídeos e que citou Rodolffo no primeiro e Leonardo no segundo.

“Eu estou passando para deixar claro. Estou muito triste com isso. Eu pedi para ele torcer para mim mesmo. Com todas as palavras e com o nome dele nítido. Estou contrariado com isso. E se eu achar o vídeo eu vou achar e vou postar para vocês. Posso ter muito defeito, mas isso aí não”, afirmou.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado