Gente como a gente

BBB21: Mãe aconselhou Gil do Vigor a pedir emprego para Boninho

Ex-BBB também falou sobre a importância da educação na sua vida


Gilberto posa ao lado da mãe durante entrevista
Gilberto fala sobre conselho de Dona Jacira - Foto: Globo

Gilberto afirmou que a mãe, Dona Jacira, o aconselhou a pedir uma vaguinha de emprego para Boninho, caso ele não passasse na seletiva do BBB21. A declaração foi feita em entrevista ao NE1, jornal local da Globo no Nordeste, na tarde desta terça-feira (4).

"Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, a cadeira elétrica, mainha falou assim: 'Filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem'. Aí falei: 'Mainha, pelo amor de Deus, faço doutorado, pare com isso!'”, contou ao NE1.

Gil do Vigor fala sobre importância de educação

Na participação no jornal, Gil reforçou a importância do ensino na sua trajetória de vida. “A educação é a única forma que o brasileiro pobre tem de tentar mudar de vida. Porque as chances são mínimas", opinou.

E ele completou: "Eu sei a importância do estudo. Eu brinco que a única forma que o pobre tem de lidar com a dificuldade é sorrindo, é brincando, porque senão fica mais difícil do que já é. Então, eu tento levar com muita leveza, sempre foi assim na minha vida, porque, se for levar a sério o que está aí, meu amado, a gente não dá dois passos". Gil passou em dois programas de pós-doutorado nos Estados Unidos, o resultado saiu quando ele estava confinado no reality. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado