Milionária

Juliette se diz com frio na barriga por vitória no BBB21 e dispara: "Alma lavada"

Advogada e maquiadora participou do Mais Você


Juliette no Mais Você fazendo coraçãozinho
Juliette falou sobre vitória no BBB21 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 10:56,
atualizado em 05/05/2021 às 11:41

Campeã do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette falou a Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (5), sobre a emoção de ter vencido o programa. "Tô com muito frio na barriga. Ver o Tiago chorando e as pessoas dizendo que estavam se sentindo representadas por mim...", iniciou ela.

"Sinto que minha alma fosse lavada. Vocês não tem noção do que essas pessoas se dedicam, Tiago, os câmeras, via tirando um cochilo, o Boninho. Todo mundo. As pessoas que limpam, que dão 'remedinho', vivem de verdade. Esse programa é mágico", elogiou ela.

Surpresa com os quase 25 milhões de seguidores nas redes sociais, confessou que a ficha ainda não caiu: "Nunca fui ativa nas redes sociais. Minhas amigas brigavam. Raramente fazia alguma coisa. Até agora não estou entendendo direito".

Dentro da casa, Juliette teve uma voz bastante elogiada, o que lhe rendeu um convite de Chico César para gravar uma música. Ela explicou que sempre cantou com seu irmão na igreja. "Por amor, nada profissional, nunca sonhei. Amava reality show como o The Voice e a música, sempre falei através dela. Chico César me tocou, Maria Gadú me salvou quando perdi minha irmã... Eu amo isso", disparou ela.

O sonho do BBB21

Juliette sonhava em participar com a irmã do reality da Globo. "Era só sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar uma vida melhor pra minha mãe. Estudava pra concurso público. Eu já quis ser defensora pública e depois delegada", disse.

"Sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria a sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala", lembrou a paraibana, que vai levar R$ 1,5 milhão pra casa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado