Não esqueceu

BBB21: Camilla de Lucas relembra dificuldade em realizar sonho de ser modelo

Influenciadora digital desabafou com Juliette


Camilla de Lucas e Juliette se maquiam no camarim do BBB21
Camilla de Lucas conversa com Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas e Juliette já estão nos preparativos para a grande final do BBB21, na noite desta terça-feira (4). Enquanto a dupla se maquiava, a influenciadora celebrou a participação no reality e relembrou a dificuldade em realizar sonho de ser modelo.

"Tenho lembrado muito da minha trajetória nesse meio, internet, TV...", disse a carioca. Na sequência, ela relembrou um episódio marcante. "Eu já quis ser modelo, Ju. Já te falei isso. E te falei o que eu ouvi?", indagou.

Juliette acenou que sim, e lembrou que a amiga ouviu que não “era padrão”. "Quando eu vejo isso, que está acontecendo na minha vida hoje, eu olho o que eu já ouvi... Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette. Eu já ganhei.. Nossa...", declarou Camilla de Lucas.

A trajetória de Camilla de Lucas no BBB21

A trajetória da influenciadora digital foi marcada pela política de boa vizinhança, evitou o paredão o quanto pôde - só foi em dois e na reta final, e foi leal aos seus amigos no jogo. Expressiva, as reações da sister viraram memes nas redes sociais e a sua sensibilidade também chamou a atenção do público. 

Nas redes sociais, a integrante do grupo Camarote ganhou adjetivos como “planta” e “anti-jogo” pela sua postura ao sabonetar em algumas situações. Mas engana-se quem acha que a jovem de Nova Iguaçu deixou de se posicionar no reality show ou tretar. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado