Telefone

BBB21: Ana Maria Braga surpreende Arthur e liga ao vivo para Carla Diaz

Apresentadora tentou falar com a atriz enquanto entrevistava Arthur


De um lado da imagem, Ana Maria Braga está com o celular no ouvindo gesticulando, quanto Arthur está com a mão no queixo
Ana Maria Braga tenta falar ao vivo com Carla Diaz - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 28/04/2021 às 10:27,
atualizado em 28/04/2021 às 10:46

Na manhã desta quarta-feira (28), Ana Maria Braga ligou ao vivo para Carla Diaz enquanto entrevistava o eliminado do BBB21, Arthur. Depois de conversarem sobre toda a relação entre os dois, o instrutor de crossfit revelou que queria conversar com a atriz. Arthur disse que enviou uma mensagem para ela antes de entrar ao vivo no Mais Você, mas ainda não tinha visto a resposta. Ana Maria Braga então decidiu ligar para Carla Diaz ao vivo no Mais Você. A atriz, porém, não atendeu a ligação.

A apresentadora disse que estava torcendo para que os dois se resolvessem. "Carlinha, depois me liga", disse Ana. Durante a entrevista, Arthur contou que se arrependeu do tratamento dado à sister e admitiu erro. "Eu sou romântico sim, sou o cara que mando flores, toco um violão. Mas foi zero maldade, e podia sim ter dado o meu melhor porque a Carla é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor", declarou.

Arthur confessou que teve uma conversa séria com a mãe e as duas irmãs durante a madrugada sobre as atitudes do brother no confinamento, principalmente em relação à bebida. 

Ainda com relação à Carla Diaz, Arthur analisou os motivos de sua eliminação: "Não foi nosso relacionamento que estragou o jogo, mas o jogo que acabou estragando nosso relacionamento".  O brother disse ainda que era muito impulsivo e não queria errar, mas as vezes as circunstâncias do jogo fizeram com que determinadas situações acontecessem. "Não sinto orgulho disso", confessou.

 

Arthur admite erro: "Estava sendo babaca"

Ana Maria Braga exibiu uma fala polêmica do brother em uma festa no BBB21, em que Arthur diz à Viih Tube que gostaria de conhecer suas amigas de São Paulo. A apresentadora provocou o eliminado: "Você estava sendo homem?"

Arthur prontamente negou: "Eu tava sendo babaca, nem um pouco homem. É uma momento que você faz uma piadinha sem maldade, e depois você precisa sofrer com as consequências. Não foi a melhor das atitudes", reconheceu.

O brother ainda confessou sentir ciúmes de Fiuk com Carla Diaz e disse que mandou uma mensagem para a atriz hoje de manhã. "Quero muito conversar com ela. Mesmo que para ouvir o que eu não quero. É o mínimo, escutar, pedir desculpas", afirmou.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado