Finalmente!

BBB21: Fãs comemoram liderança de Juliette; veja as reações

Sister venceu sua primeira prova e é a última líder do BBB21


Juliette está ajoelhada com os olhos fechados comemorando a vitória na prova do líder do BBB21
Juliette vence prova do líder e internet vai à loucura - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/04/2021 às 09:30,
atualizado em 28/04/2021 às 09:38

A noite de terça-feira (27) foi emocionante no BBB21. Juliette finalmente venceu uma prova do líder a sete dias da final do programa. A advogada não só conseguiu conquistar seu objetivo, como também é a última líder da edição. Na reta final da disputa, a paraibana tinha que escolher entre três números, sendo que somente o 12 daria a liderança para a sister. Foi exatamente a escolha de Juliette. O momento tenso e emocionante foi gravado por diversos fãs que publicaram suas reações nas redes sociais. Os vídeos viralizaram e mostraram a força da participante e seu grande favoritismo. 

“Gravei minha mãe com a santa na mão”, disse uma internauta enquanto gravava a mãe torcendo por Juliette. Eu estava passando mal. Essa é minha reação com Juliette Líder”, completou mais uma fã. Confira as reações:

Um dos vídeos que viralizou mostrou a gritaria no bairro Bela Vista, em São Paulo. Um internauta conseguiu registrar o momento em que Juliette vence a prova e os telespectadores comemoraram.

Por várias regiões do país foi possível ouvir gritaria e comemorações.

Teve usuário que comparou o momento a uma final de Copa do Mundo:

Juliette é a nova líder do BBB21

Juliette se consagrou líder do BBB21 na noite desta terça-feira (27). A paraibana venceu uma prova de sorte. Na dinâmica, os brothers sortearam cinco números para definir a ordem jogo e, posteriormente, tiveram que escolher números de 1 a 25 em um painel. Os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam da prova.

Após vencer a prova, Juliette teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Camilla de Lucas e Gilberto para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

Na formação do paredão, a última Líder da temporada escolheu Pocah, afirmando que quem decidia era o público, e pediu desculpas de antemão. Com isso, a cantora teve o poder de salvar alguém, e nisso, optou por Fiuk. E após essa escolha, Camilla e Gilberto completaram a berlinda.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado