Treta?

BBB21: Juliette especula amizade com Anitta e Pocah rebate: "Eu tenho ciúmes"

Sisters conversaram sobre a possível torcida da cantora


Juliette e Pocah conversando e se maquiando no banheiro do BBB21
Juliette especula amizade com Anitta no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 20:40,
atualizado em 27/04/2021 às 21:01

Durante conversa na noite desta terça-feira (27), Juliette falou com Pocah sobre a cantora Anitta. A advogada especulou sobre uma possível amizade com a artista e a funkeira disparou: "Não, porque eu tenho ciúmes".

"E se ela gostar de mim?", rebateu Juliette. E a Pocah avisou: "Estou brincando". A paraibana seguiu falando sobre Anitta: "Sabia que a família dela é da Paraíba também?".

"Com certeza ela vai gostar de você", opinou a artista. A maquiadora questionou: "Tu acha?". "Com certeza ela vai gostar de você", devolveu a sister.

Juliette então lembrou de algumas perguntas que respondeu antes de entrar na casa e comentou: "Ela foi um dos nomes que eu botei lá". Pocah contou que também incluiu o nome da artista.

A funkeira deu risada e completou: "Sei lá né, não sei as besteiras que eu fiz aqui dentro". Juliette especulou: "Se ela disser: 'Eu estou torcendo para Juliette e para Pocah', aí é pau!".

A cantora ainda falou: "Só de estar torcendo por mim, já está bom. Pode estar torcendo para o elenco inteiro, mas eu tenho que estar inclusa". Juliette finalizou: "Eu caía durinha".

Juliette dá declaração polêmica sobre Covid-19 no BBB21

Juliette deu uma declaração um tanto quanto irresponsável sobre a Covid-19 no BBB21, na noite desta terça-feira (27). A sister tentou justificar seus princípios ao desrespeitar os protocolos de segurança e foi repreendida por Camilla de Lucas. Na web, a declaração da advogada dividiu a web entre quem defendeu a paraibana e quem condenou o posicionamento da maquiadora.

Juliette contou para Camilla como foi infectada com o coronavírus: "Tem duas possibilidades, ou foi nesse dia ou foi na casa desse meu amigo". A influenciadora ironizou: "Se tivesse ficado quieta dentro de casa, Juliette".

E a advogada seguiu: “Mas era assim, um negócio que só tinha a gente”. Camilla foi incisiva: "Mas a questão é: não pode. Se puder, quem puder, fica em casa”. A influenciadora destacou que algumas pessoas não têm o privilegio de realizar suas atividades em home office. “A transmissão é, justamente, por isso... A pessoa assintomática que acha que não tá com Covid"..


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado