Emparedada

BBB21: Pocah sobre trajetória: “Se depender de mim, estou lascada”

Sister conversou com Gilberto sobre postura no jogo


Pocah está na cozinha do BBB21
Pocah avalia trajetória no BBB21 - Foto: Globo

Pocah avaliou sua trajetória no BBB21, na noite desta terça-feira (27). A funkeira , que está no paredão com Camilla de Lucas e Arthur, desabafou com Gilberto sobre a sua história no reality show.

"A gente sentou, falei tudo o que eu pensava", disse a cantora sobre um participante, sem citar nomes. "Passei todo o meu jogo pra ele. Só estou aqui por conta da misericórdia do Senhor e do público. Se depender de mim, do meu jogo interno, eu estou lascada. Falei tudo pra ele... Minhas opções... Aí depois ele votou em mim de novo”, concluiu a sister.

Perfil de Pocah no Twitter é invadido

O perfil de Pocah  foi invadido no Twitter nesta terça-feira (29), de acordo com os administradores da participante do BBB21.

"Tivemos uma invasão em nossa conta aqui e nada do que foi dito nessa última hora é oficial. Foi invasão! Tudo resolvido. Segurança da conta reforçada. Nosso posicionamento permanece o mesmo. Nossa operação segue", anunciou uma publicação feita pela conta.

Pocah já foi atacada por haters nas redes sócias e até a filha da sister, de apenas 5 anos, recebeu mensagens racistas na web. A família da funkeira foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro fazer boletim de ocorrência após Vitória, filha de 5 anos da funkeira,  receber ataques racistas nas redes sociais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado