Abriu o jogo

BBB21: Arthur se arrepende de tratamento dado a Carla Diaz: "Devia ter feito mais"

Eliminado do BBB21 comentou sobre os momentos polêmicos com sister e reconheceu erro


Arthur sorrindo com a mão na barba em entrevista à Ana Maria Braga
Arthur revê cenas com Carla Diaz em entrevista no Mais Você - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/04/2021 às 10:01,
atualizado em 28/04/2021 às 10:50

Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB21. O instrutor de crossfit deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (27), com 61,34%  dos votos. Ele disputou a permanência com Camilla de Lucas e Pocah. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira (28),  Arthur analisou sua trajetória no programa e abriu o jogo sobre seus sentimentos por Carla Diaz.

Ana Maria iniciou a entrevista demonstrando surpresa pela eliminação de Arthur. A apresentadora disse que a disputa estava acirrada e não esperava conversar com o brother nesse momento. Arthur disse que não pretendia se relacionar no BBB21: "Não era minha ideia, fui pego de surpresa e foi muito bom. Foi no dia da minha festa do líder e que me pegou de surpresa, mas foi muito interessante, muito especial".

Ana Maria disse que Arthur era um menino doce, mas zero romântico e questionou o brother: "Você não estava curtindo?". O eliminado se defendeu dos momentos em que foi grosseiro com Carla Diaz. "A gente brincava um com o outro, se chamava de chato. Esse momento eu estava pilhado, tinha acabado de brigar com o Gil", justificou ele sobre a cena em que a atriz tenta beijá-lo e o instrutor de crossfit de esquiva.

"Eu sou romântico sim, sou o cara que mando flores, toco um violão. Mas foi zero maldade, e podia sim ter dado o meu melhor porque a Carla é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor", declarou.

Arthur confessou que teve uma conversa séria com a mãe e as duas irmãs durante a madrugada sobre as atitudes do brother no confinamento, principalmente em relação à bebida. 

Ainda sobre Carla Diaz, Arthur analisou os motivos de sua eliminação: "Não foi nosso relacionamento que estragou o jogo, mas o jogo que acabou estragando nosso relacionamento".  O brother disse ainda que era muito impulsivo e não queria errar, mas às vezes as circunstâncias do jogo fizeram com que determinadas situações acontecessem. "Não sinto orgulho disso", confessou.

"Eu fiquei assustado", disse Arthur sobre volta de Carla Diaz

Ana Maria Braga exibiu as cenas da volta de Carla Diaz do paredão falso e o momento em que a sister ajoelhou e pediu o brother em namoro. "Fui muito pego de surpresa, ela apareceu do nada,  eu fiquei muito assustado. O 'partiu', pegar ela na mão, beijar ela, naquele momento, foi uma forma de demonstrar carinho. Eu devia ter feito mais, mas é minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender mais", confessou o brother.

Arthur disse ainda que ficou feliz quando a sister voltou do paredão falso. "Ela ter voltado, se ajoelhar, me beijar, me deu uma tranquilidade muito grande. Depois de ela ter ouvido tudo e ter voltado e ter me tratado daquele jeito. Significou muito para mim."

Outro momento polêmico que Arthur se envolveu dentro do BBB21 foi quando ele não socorreu Carla quando ela passou mal durante a prova do líder. Arthur se justificou alegando que não sabia se podia sair do local da prova sem ser eliminado. "Quem estava ao lado dela eram amigas, eu confia nelas. Eu fiquei com medo de ser eliminado. Sei que poderia sim, por uma questão de sensibilidade, de ter saído e ajudado ela.  Mas não pensei na hora. Achei que não tinha necessidade de sair da prova", disse o capixaba.

Arthur admite erro: "Estava sendo babaca"

Ana Maria Braga exibiu uma fala polêmica do brother em uma festa no BBB21, em que Arthur diz à Viih Tube que gostaria de conhecer suas amigas de São Paulo. A apresentadora provocou o eliminado: "Você estava sendo homem?"

Arthur prontamente negou: "Eu tava sendo babaca, nem um pouco homem. É uma momento que você faz uma piadinha sem maldade, e depois você precisa sofrer com as consequências. Não foi a melhor das atitudes", reconheceu.

O brother ainda confessou sentir ciúmes de Fiuk com Carla Diaz e disse que mandou uma mensagem para a atriz hoje de manhã. "Quero muito conversar com ela. Mesmo que para ouvir o que eu não quero. É o mínimo, escutar, pedir desculpas", afirmou. Em seguida, Ana Maria tentou ligar para a atriz ao vivo, mas Carla não atendeu.

 



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado