Sem confiança

BBB21: Emparedado, Arthur desabafa: "Paredão errado, hora errada"

Capixaba disputa permanência na casa com Camilla de Lucas e Pocah


Juliette e Arthur no banheiro do BBB21
Emparedado, Arthur desabafa no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta terça-feira (27), Arthur desabafou com Juliette sobre estar na berlinda do BBB21. No papo, a sister elogiou a roupa do broher, que disputa permanência na casa com Camilla de Lucas e Pocah.

"Quer conversar com a Ana Clara é?", brincou a advogada. O confinado respondeu: "Não estou querendo não, mas tem que ser realista. Até meus sonhos estão sendo assim. Deitei no sofá para descansar e sonhei que estava em Conduru. Eu não vou ficar lutando contra os meus sentimentos também, famoso 'aceita que dói menos'"

O capixaba aproveitou e relembrou a fala do apresentador do programa: "Como Tiago falou, Paredão errado, hora errada". A maquiadora avisou que não ouviu, o brother repetiu e ouviu a sister ponderar: "Você não tem certeza disso". E o confinado devolve: "O sentimento é esse".

Por fim, Juliette opinou sobre a sua visão do jogo: "Eu não tenho certeza, óbvio que eu quero que Camilla fique, mas eu não sei não, quem sai. Por mim, ficava todo mundo e no dia decidia".

Arthur relata medo de deixar o BBB21

Mais cedo, Arthur conversou com Juliette  e também sobre a possibilidade de deixar o BBB21. O crossfiteiro disse estar dividido entre a tranquilidade de ser eliminado e o medo do reality show acabar.

"Medo de acabar, sabe? Mas a questão do paredão... eu hoje estou de boa. A terça-feira para mim é o dia mais tranquilo do paredão", desabafou o capixaba. A paraibana perguntou o motivo. "Porque resolve", respondeu o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado