Será?

BBB21: Emparedada, Pocah desabafa: "Estou com a sensação de que vou sair"

Sister disputa permanência na casa com Arthur e Camilla de Lucas


Juliette, Camilla e Pocah se maquiando no camarim do BBB21
Pocah desabafa sobre Paredão no BBB21 - Reprodução/Globo

Juliette, Pocah e Camilla de Lucas conversaram durante a noite desta terça-feira (27) no BBB21. No papo, o trio falou sobre os acontecimentos do jogo num clima de nostalgia com uma mistura de insegurança das sisters que estão no Paredão. A cantora, que disputa a permanência na casa com Arthur e a influenciadora, desabafou: "Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair".

A carioca logo respondeu: "Todo mundo sente que vai sair". Juliette fez coro ao comentário e Camilla retomou a fala: "Pocah, estou na vibe do 'ninguém sabe o que vai acontecer', para mim, desde a Eliminação de Thaís é o mistério do mistério, amada". A maquiadora então declarou: "Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou".

Perfil de Pocah no Twitter é invadido

O perfil de Pocah  foi invadido no Twitter nesta terça-feira (29), de acordo com os administradores da participante do BBB21.

"Tivemos uma invasão em nossa conta aqui e nada do que foi dito nessa última hora é oficial. Foi invasão! Tudo resolvido. Segurança da conta reforçada. Nosso posicionamento permanece o mesmo. Nossa operação segue", anunciou uma publicação feita pela conta.

Pocah já foi atacada por haters nas redes sócias e até a filha da sister, de apenas 5 anos, recebeu mensagens racistas na web. A família da funkeira foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro fazer boletim de ocorrência após Vitória, filha de 5 anos da funkeira,  receber ataques racistas nas redes sociais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado