Eita

BBB21: Juliette dá declaração polêmica sobre Covid-19 e divide web

Sister foi repreendida por Camilla de Lucas


Juliette está sentada na varanda do BBB21
Juliette dá opinião polêmica sobre covid-19 no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 18:42,
atualizado em 27/04/2021 às 20:20

Juliette deu uma declaração um tanto quanto irresponsável sobre a Covid-19 no BBB21, na noite desta terça-feira (27). A sister tentou justificar seus princípios ao desrespeitar os protocolos de segurança e foi repreendida por Camilla de Lucas. Na web, a declaração da advogada dividiu a web entre quem defendeu a paraibana e quem condenou o posicionamento da maquiadora.

Juliette contou para Camilla como foi infectada com o coronavírus: “Tem duas possibilidades, ou foi nesse dia ou foi na casa desse meu amigo”. A influenciadora ironizou: “Se tivesse ficado quieta dentro de casa, Juliette”.

E a advogada seguiu: “Mas era assim, um negócio que só tinha a gente”. Camilla foi incisiva: “Mas a questão é: não pode. Se puder, quem puder, fica em casa”. A influenciadora destacou que algumas pessoas não têm o privilegio de realizar suas atividades em home office. “A transmissão é, justamente, por isso... A pessoa assintomática que acha que não tá com Covid...”.

Juliette interrompeu: "Você quer se colocar em risco, é um direito seu. Agora você não pode botar ninguém em risco, só você. Meu princípio, depois que eu comecei a sair, era esse”. Ela alegou que não tinha contato com a mãe, vizinhos, amigos e clientes durante esse período.  “Graças a Deus não contaminei ninguém quando peguei”, afirmou a sister.

Declaração de Juliette divide opinião da web

Nas redes sociais, internautas comentaram a declaração da sister no reality show. A torcida, simbolizada pelos cactos, saiu em defesa de Juliette. “Ela está certíssima, pois fez tudo certo. Diferentemente da Sarah ela não debochou, ela teve toda a preocupação”, disse um.

“Ué, será que serão dois pesos duas medidas igual com a Sarah? Lua nova com cara todo mundo ficou louco quando ela disse q ia pras festas com “distanciamento”. Kkk ai ai”, disse outra em referência às críticas contra a brasiliense.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado