Abalada

BBB21: Viih Tube tem crise de ansiedade após saída de Thaís: “Não conseguia respirar”

A youtuber desabafou sobre eliminação de Thaís em seu raio-x hoje de manhã


Viih Tube chorando no quarto cordel do BBB21
Viih Tube contou que teve crise de ansiedade após saída de Thaís - Reprodução/GloboPlay

Viih Tube ficou abalada com a saída de Thaís do BBB21. Logo após eliminação, a youtuber chorou bastante e recebeu o apoio dos brothers. Em seguida, ela foi para o quarto cordel e pediu para que ficasse um momento sozinha.

Na manhã desta quarta-feira (14), durante o raio-x, Viih Tube desabafou sobre o que sentiu e mandou um recado para a amiga.

“Thaís, amiga, eu sentia que isso podia acontecer", admitiu a sister. "Não queria te falar. Falei pra Ju e Pocah. Não queria me despedir de você, não conseguia. Não conseguia nem ficar nas suas músicas direito porque eu estava com muito medo. Foi muito diferente do seu primeiro paredão".

Viih Tube cobrou o “arroz ensopado” que Thaís não tinha feito para ela e comentou sobre a crise de ansiedade que teve após a eliminação.

“E eu tive uma crise de ansiedade muito grande quando você saiu, eu não conseguia respirar. Isso já aconteceu várias vezes comigo lá fora. Doeu muito, mas eu sei que você tá bem aí e quando eu sair a gente vai ser muito feliz juntas e vai dar tudo certo”.

Thaís avalia sua trajetória no jogo: "Faltou confiar em mim"

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show  com 82,29% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista analisou sua participação no jogo e contou sobre os planos para o futuro.

Thaís iniciou a entrevista dizendo que faltou segurança e confiança em sua participação no BBB21. A apresentadora questionou a sister sobre o momento do jogo que ela destacaria.

"Um momento que foi muito importante para mim foi quando ganhei a prova do anjo, que pude ver minha família. É surreal a sensação de ganhar uma prova lá dentro. De ter voltado na prova bate e volta, de ter atendido o big fone", relembrou Thaís.

Ana Maria exibiu um meme de reações da Thaís e questionou como a sister estava se sentindo naquele momento.

"Hoje eu estou digerindo as coisas que eu ouvi por alto. Quero muito poder ver muito mais do programa, para ter minha opinião aqui de fora. Lá dentro é muito diferente. Hoje estou em choque", respondeu.

A apresentadora do Mais Você perguntou se Thaís estava triste por ter saído. "Fiquei triste por ter saído, porque eu queria ganhar. Mas minha trajetória tinha chegado ao fim ali. Faltou eu confiar em mim, as vezes eu tinha uma visão e não acreditava nessa visão", analisou a eliminada.

Após exibir o vídeo de apresentação ada ex-BBB, Ana Maria questionou quem era a Thaís fora da casa. A sister confessou que travou dentro do programa: "A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Desabafei com a Pocah: veio vários gatilhos na minha cabeça. Nessas questões de posicionamento sim, gosto de conversar com as minhas amigas, ali me senti recuada, travei".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado