Polêmica

Sarah justifica comentário sobre Bolsonaro no BBB21

Brasiliense afirmou que gostava do presidente durante o reality show


Sarah sentada no quarto cordel no BBB21
Sarah justifica comentário sobre Bolsonaro no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 22:30,
atualizado em 13/04/2021 às 22:34

Sarah Andrade finalmente abriu o jogo sobre suas declarações apoiando o presidente Jair Bolsonaro no BBB21. Durante uma live nesta terça-feira (13), a ex-participante contou que tudo não passou de um mal-entendido do público. "Eu nem estava no Brasil na época das eleições, eu nem votei, não estava nem por aqui", disse a brasiliense.

"Eu lembro que estava em uma conversa brincando com o João (Luiz). (...) A gente brincou não só com o impeachment, a gente brincou sobre a Rainha da Inglaterra, impeachment, a gente estava brincando com algumas coisas no dia. (Eu falei) 'Ah, será que rolou um impeachment?', brincando, e o João me deu uma cutucada e o meu medo era 'será que tô falando mal do presidente?'", continuou a loira.

E a consultora de marketing digital completou: "O povo pegou uma fala, pegou aquilo dali e já colocou como se eu fosse total a favor dele, ficava defendendo ele. Na verdade, por medo de estar falando mal, eu tento elogiar, e o negócio virou completamente", completou.

Polêmica com presidente no BBB21

Durante conversa com João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube, a sister disparou: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que falou demais, a consultora de marketing digital disparou: "Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa".

Nas redes sociais, internautas repercutiram negativamente a fala de Sarah e pediram a saída dela.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado