Despedida

Thaís Braz é eliminada do BBB21

Goiana foi a décima eliminada do reality show


Thaís sentada durante eliminação do BBB21
Thaís Braz é eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 23:43,
atualizado em 14/04/2021 às 00:08

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (13), com 82,29% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Arthur e Fiuk. Eles conquistaram 15,88% e 1,83% dos votos do público, respectivamente.

A notícia pegou os brothers de surpresa. Viih Tube, melhor amiga da sister na casa, caiu no choro no mesmo instante. Pocah também ficou bastante emocionada. "Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente", disse em um primeiro momento.

Antes de sair da casa, ela também agradeceu por todo o apoio dos confinados: "Ai, gente, obrigada por tudo! De verdade, tá tranquilo! Vocês fizeram parte do meu maior sonho".

Relembre a trajetória de Thaís no BBB21

A passagem de Thaís pelo BBB21 foi marcada pela sua amizade com Viih Tube e seu quase relacionamento com Fiuk. Com sua dificuldade de se expressar e jeito peculiar de pipocar durante as dinâmicas, ela foi apontada como a maior planta da edição, tanto dentro quanto fora do programa.

Logo nos primeiros dias do reality, a sister não escondeu o interesse por Fiuk e foi pra cima. Os dois trocaram olhares durante dias, xavecaram, mas não vingou (tecnicamente). A dupla até levou o título de "casal malhação", tamanha a chatice e enrolação.

Dentre idas e vindas, beijos e quase beijos, a irmã da sister precisou driblar a produção e enviar um vídeo para tentar alertar sobre a relação. No vídeo exibido durante o almoço do anjo, ela fez referência ao ex-namorado da sister, que teria mandado um beijo. O público logo apontou que seria um sinal para terminar a relação no programa.

O ponto alto da goiana foi a amizade com Viih Tube. As duas se aliaram durante o jogo, viraram carne e unha e até trocaram imunidades do anjo. Mas no meio do caminho havia uma pedra e ela se chamava Juliette, que também era muito próxima da youtuber.

A cirurgiã-dentista e a advogada nunca foram parceiras de jogo, mas a relação desandou de vez quando Viih Tube ganhou o líder. Thaís se sentiu excluída quando a paulista decidiu dormir com Juliette e isso gerou grandes discussões com a paraibana. As últimas brigas e implicâncias não caíram bem, ela acabou indicada ao paredão e foi eliminada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado