Revelação

BBB21: Ex-De Férias Rafa Vieira fala sobre suposto affair com Arthur

Digital influencer comentou sobre sua relação com o brother


Foto 1: Arthur está na cozinha do BBB21; foto 2: Rafa Vieira está sentado no estúdio do canal Pheeno
Rafa Vieira esclareceu suposto affair com Arthur do BBB21 - Foto: Globo/Divulgação

Rafa Vieira, ex-De Férias com o Ex, agitou a web ao falar sobre Arthur, do BBB21, durante um bate-papo revelador no canal Pheeno com o jornalista Thiago Araújo. O digital influencer esclareceu sobre o suposto affair com o crossfiteiro.

“As pessoas falam que eu expus o Arthur e que eu toquei o dedo na questão da ferida da sexualidade dele, etc. E eu fico pensando, gente, quem sou eu perto da Anitta? O fato da Anitta ter comentado que ele pega, ou deixa de pegar, alguém no Espírito Santo, traz um questionamento muito maior sobre a sexualidade dele, do que a relação que eu tenho. Ela jogou para o mundo inteiro”, opinou Rafa, se referindo a declaração que a cantora dez durante uma interação com seus seguidores nos Stories do Instagram.

E ele prosseguiu falando sobre Arthur: “Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct. Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explicito um com o outro. Um dia ele perguntou o que eu iria fazer, como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo”.

Rafa Vieira levou "bolo" de Arthur do BBB21

Rafa, entretanto, entregou que levou um “bolo” do brother: “Coloquei o nome dele na lista e ficou de ele ir. No final das contas, ele não foi”. Ele aproveitou e revelou porquê expôs suas conversas com o brother. “Peguei esse trecho da conversa para mostrar qual era o meu nível de intimidade com ele e joguei isso nas redes sociais. Mas eu realmente fiz no intuito de mostrar o porquê a torcida para ele, quando tem LGBT no elenco”, justificou.

O digital iinfluencer teve cautela para declarar sua torcida. “Fui por a mão no fogo pelo Arthur, me f@#$%. Não esperava! Fez merda e agora eu me lasquei”, concluiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado