Paz selada

BBB21: Fiuk e Arthur se abraçam após eliminação de Thaís

Brothers são rivais no reality show


Arthur e Fiuk se abraçando na área externa
Fiuk e Arthur se abraçam após eliminação de Thaís no BBB21 - Reprodução/Globo

Assim que Thaís deixou a casa do BBB21, após ser eliminada do programa com 82,29% dos votos, Arthur e Fiuk, se abraçaram. Os dois disputaram a permanência na casa. "Pode ter certeza, o que o Tiago (Leifert) falou, para a galera lá fora, pelos menos por enquanto, não é problema, isso é a gente. Essa é a nossa história, essa é a nossa essência... Os desentendimentos, os acertos, a galera deve estar achando massa", disse o capixaba.

Mais cedo, os brothers também se abraçaram. Em um dos momentos no gramado, os emparedados confraternizaram e Arthur e Fiuk - que já se desentenderam algumas vezes na casa - resolveram selar a paz. Os dois se abraçaram e o instrutor de crossfit deixou claro que o desentendimento foi só no jogo.

"Dali para fora... vai ser um prazer do caramba! Estou falando sério. Você me ensinou muita coisa aqui. Até lidar com meus próprios demônios. Isso é muito significante. E eu só agradeço", disse Arthur.

Thaís Braz é eliminada do BBB21

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (13), com 82,29% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Arthur e Fiuk. Eles conquistaram 15,88% e 1,83% dos votos do público, respectivamente.

A notícia pegou os brothers de surpresa. Viih Tube, melhor amiga da sister na casa, caiu no choro no mesmo instante. Pocah também ficou bastante emocionada. "Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente", disse em um primeiro momento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado