Treta!

BBB21: Cinco vezes que Tiago Leifert ficou pistola com Fiuk ao vivo

Postura do artista parece não estar agradando o apresentador


Montagem Com Fiuk e Tiago Leifert lado a lado em pé
Veja as vezes que Tiago Leifert ficou pistola com Fiuk no BBB21 - Reprodução

Fiuk foi do amor ao ódio do público logo no início do BBB21. Participante do Camarote, o cantor era visto como um dos brothers favoritos ao prêmio, até que a convivência na casa pesou e o "seu Fiuk" apareceu – apelido dado pelos colegas de confinamento em função do jeito ranzinza do paulista. Contudo, a postura do artista parece não estar agradando apenas ao público, o jeito mimado e em cima do muro também fez com que Tiago Leifert ficasse pistola e intervisse com patadas e broncas durante a atual edição do reality show.

Veja as vezes em que o apresentador perdeu a paciência com Fiuk:

Cigarro polêmico na Prova do Anjo

A primeira "chamada" aconteceu logo nos primeiros dias do programa. Durante o sorteio de uma Prova do Anjo, Fiuk resolveu fazer um pedido inusitado para o apresentador e levou uma patada daquelas.

O brother, sem noção alguma, questionou se seria permitido fumar durante a dinâmica. Sem paciência, Tiago respondeu: "Ah, Fiuk... Vamos lá. Arthur, faz o sorteio". Pouco tempo depois, o cantor reclamou com o líder Arthur sobre a fala do apresentador: "Tá vendo como fumante é discriminado?".

Insistir no erro é burrice?

Cinco vezes que Tiago Leifert ficou pistola com Fiuk no BBB21

Não contente com a primeira bronca por causa do cigarro, o artista resolveu insistir. Durante a Prova do Anjo em que Projota foi vencedor, Fiuk e Caio Afiune resolveram ignorar a cerimônia feita por Leifert para consagrar o anjo e decretar o monstro para fumar.

O apresentador, que já tinha dado o recado nos primeiros dias de confinamento, deu outra bronca: "Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?”, disse Tiago para a dupla. Desapontados, os brothers caminharam cabisbaixos de volta até a área externa da casa.

Saindo pela tangente

Cinco vezes que Tiago Leifert ficou pistola com Fiuk no BBB21

Na noite em que Sarah foi eliminada, Tiagou questionou o cantor sobre quem sairia do programa. A brasiliense disputava permanência na casa com Juliette e Rodolffo. Fiuk, tentando sair pela tangente, se esquivou: "Tiago, você jogou muito difícil, tô me perguntando isso o dia inteiro. Eu falei pra todo mundo que eu não sei".

E o apresentador pressionou: "Fala um nome. Quem você acha que vai sair, sua intuição". "Fala um nome pra mim, vamos", insistiu. Mas o artista não se comprometeu: "Não sei, não sei, não sei. Desculpa, Tiago, não sei".

Desclassificação na prova de resistência

Cinco vezes que Tiago Leifert ficou pistola com Fiuk no BBB21

Na última prova de resistência, quando Viih Tube deu um banho nos brothers e levou a liderança, Fiuk interrompeu o discurso de Tiago e comentou que não havia entendido as regras. O brother foi eliminado depois de sentar rapidamente para descansar.

"Mas eu confesso que eu fiquei um pouco chateado, cara, que eu não sabia daquela regra lá, sabe", disse Fiuk. Tiago então alfinetou o brother: "Ah você não imaginou que não podia sentar em uma prova de resistência?".

Jogo da Discórdia (literalmente)

Durante o último Jogo da Discórdia, Fiuk deveria criar seu pódio atual, mostrando o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show. Na hora de escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum, o cantor se recusou e tentou pipocar. O apresentador, então, perdeu novamente a paciência. 

 "Não foi essa pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?", disparou Leifert.  "Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder. Desculpa mesmo", Fiuk explicou. E o apresentador rebateu: "Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar".

"É isso aí, Tiago. É isso aí", argumentou o artista, e Leifert completou: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram". "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", completou Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado