Reportar erro
Emparedado

BBB21: Fiuk desabafa: “Não sou perfeito, mas lutei aqui dentro”

Cantor conversou com Gilberto sobre tensão do paredão

Fiuk está na varanda do BBB21
Fiuk revela estar tenso com paredão do BBB21 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 18:25:47

Fiuk desabafou com Gilberto na tarde desta terça-feira (13) no BBB21. No paredão com Arthur e Thaís, o cantor revelou estar com o resultado e disse não querer sair do reality show na noite de hoje.

"Eu sei que não sou perfeito, mas eu sei o quanto eu lutei e luto aqui dentro para ser um cara legal, para evoluir, para entender as coisas, para não desrespeitar os outros", comentou Fiuk.

Gilberto tentou tranquilizar o amigo: "Mas, olhe, o paredão não significa que a gente é bom ou ruim, não... Mas vai dar tudo certo, e está tudo certo. Nada é unânime lá fora. A gente tem medo porque são pessoas diferentes, com visões diferentes, que interpretam coisas diferentes, isso dá medo, mas nunca terá unanimidade, então está tudo certo".

Enquete do NaTelinha aponta eliminado do BBB21

Em comparação com a primeira parcial divulgada pelo site na última segunda-feira (12), pouca coisa mudou. A disputa parece já ter uma definição de eliminado. Thaís aparece com grande rejeição.

A votação da enquete do NaTelinha já passou dos 400 mil votos, e nela, a sister aparece com 94,9% (+0,2). Arthur vem em segundo com 4,1% (-0,3) e Fiuk bem distante com apenas 0,9%.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
Mais Notícias