Como assim?!

BBB21: Juliette leva bronca de produção: “Você é participante, não maquiadora”

Sister perdeu ainda 100 estalecas


Juliette está em pé no quarto colorido maquiando Thaís que está deitada na cama do BBB21
Juliette leva bronca da produção do BBB21 - Foto: Globo

Juliette levou uma bronca da produção do BBB21, na tarde desta terça-feira (13). A sister maquiava Thaís e explicava o passo a passo no quarto colorido, quando recebeu o aviso de atenção do reality show. 

“Juliette, você é participante, não maquiadora", disse a produção para a advogada, que parou rapidamente o tutorial o que fazia. Ela ainda perdeu 100 estalecas.

Os fãs da sister reagiram à bronca na internet. “Primeiro, que não entendi a bronca da produção. Por que diacho ela não pode fazer tutorial? Sempre aproveitei BBB pra aprender dicas de make!”, escreveu uma.

“Juliette, maquiadora profissional, repreendida pela produção programa por fazer um tutorial de maquiagem. Quero saber onde estava a produção quando os cantores estavam cantando, quando Rodolfo tava promovendo a própria música, que hoje está estourada. Cadê?”, reclamou outro.

“Juju queria garantir um VT com Avon fazendo mó propaganda e a produção mandou um: Juliette, você é participante, não maquiadora”, ironizou outro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado