Pós-eliminação

BBB21: Thaís avalia sua trajetória no jogo: "Faltou confiar em mim"

Sister destaca sua vitória na prova do anjo como o momento mais marcante


Thaís está sentada pensativa em frente a uma mesa de café de manhã
Em entrevista, Thaís analisa sua participação no BBB21- Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 14/04/2021 às 09:58,
atualizado em 14/04/2021 às 12:20

Thaís Braz foi a décima sister eliminada do BBB21. A goiana deu adeus ao reality show  com 82,29% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista analisou sua participação no jogo e contou sobre os planos para o futuro.

Thaís iniciou a entrevista dizendo que faltou segurança e confiança em sua participação no BBB21. A apresentadora questionou a sister sobre o momento do jogo que ela destacaria. "Um momento que foi muito importante para mim foi quando ganhei a prova do anjo, que pude ver minha família. É surreal a sensação de ganhar uma prova lá dentro. De ter voltado na prova bate e volta, de ter atendido o big fone", relembrou Thaís.

Ana Maria exibiu um meme de reações da Thaís e questionou como a sister estava se sentindo naquele momento. "Hoje eu estou digerindo as coisas que eu ouvi por alto. Quero muito poder ver muito mais do programa, para ter minha opinião aqui de fora. Lá dentro é muito diferente. Hoje estou em choque", respondeu.

A apresentadora do Mais Você perguntou se Thaís estava triste por ter saído. "Fiquei triste por ter saído, porque eu queria ganhar. Mas minha trajetória tinha chegado ao fim ali. Faltou eu confiar em mim, as vezes eu tinha uma visão e não acreditava nessa visão", analisou a eliminada.

Após exibir o vídeo de apresentação da ex-BBB, Ana Maria questionou quem era a Thaís fora da casa. A sister confessou que travou dentro do programa: "A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Desabafei com a Pocah: veio vários gatilhos na minha cabeça. Nessas questões de posicionamento sim, gosto de conversar com as minhas amigas, ali me senti recuada, travei".

Thaís conversou também sobre seus planos para o futuro. Com mais de 2 milhões de seguidores, a cirurgiã-dentista confessou desejo de trabalhar com redes sociais. "Meu sonho é mexer com redes sociais. Quero aproveitar muito a visibilidade que tive."

"Sobre o que você quer falar?", questionou Ana Maria.  "Gosto muito de moda, queria ir para esse lado. Diquinhas", respondeu a sister, que também é modelo e trabalha como atriz.

Ciúmes de Juliette e relacionamento com Fiuk

Ana Maria Braga conversou sobre os desentendimentos recentes com Juliette e o relacionamento mal resolvido com Fiuk. Ao mostrar imagens da advogada no "loft" e as primeiras investidas de Juliette em Fiuk, Thaís disse que era tudo brincadeira e não se incomodava. "Era um ciúmes de momento, de festa, nada demais."

Ana Maria perguntou qual era a relação da Thaís com Fiuk. "A gente não tinha uma relação amorosa, era uma amizade", disparou a eliminada. "Eu queria ele. No começo eu senti atração por ele, mas por agora a gente estava conversando muito e até faltou isso no começo. A gente ia ter se dado melhor se tivesse conversado melhor e levado mais pro lado da amizade", analisou.

A apresentadora exibiu o choro de Fiuk logo após movimentação no edredom. Thaís ficou envergonhada e pontuou que também ficou chateada com situação. "Não era o que eu queria. A gente tinha combinado que não íamos ficar mais. Meu jeito foi diferente. Não chorei como ele chorou, mas fiquei pensativa . Não precisava", disse sobre o que aconteceu debaixo do edredom.

Opinião sobre o jogo

Em brincadeira no Mais Você, Thaís revelou sua opinião sobre os participantes que ainda disputam o prêmio de um milhão e meio de reais. A cirurgiã-dentista revelou quem ainda rende e quem não rende no BBB21. Confira:

Rende: Viih Tube, Pocah, Fiuk, Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas.

Não rende: Caio e Arthur.

"Pela minha visão lá de dentro, das conversas. Aqui fora é outra coisa", ponderou Thaís.

Por fim, Ana Maria exibiu cenas das entrevistas que fez com os outros eliminados. Rodolffo e Sarah falaram que Thaís era influenciável. A cirurgiã-dentista rebateu: "Não me acho influenciável. Eu escutava todo mundo, mas tinha a minha opinião. Não acho que essa visão está certa".

Por fim, Ana Maria mostrou as cenas da eliminação da sister e a reação de Viih Tube. A youtuber ficou abalada e chorou após saída de Thaís. A cirurgiã-dentista revelou que a amiga não tem chances de ganhar: "Pelas coisas que eu vi, ela não tem a menor chance".

A apresentadora se despediu elogiando o jeito de Thaís e a goiana agradeceu emocionada.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado