Na lata!

BBB21: “Ele está querendo minha cabeça” dispara Juliette sobre Gilberto

Paraibana sente que vai para o paredão e comenta sobre atitude de Gilberto no jogo


Juliette conversando de óculos e camiseta na área externa do BBB21
Juliette dispara sobre Gilberto: "Está querendo a minha cabeça" - Reprodução/GloboPlay

Caio e Juliette conversaram sobre o paredão na tarde deste domingo (28) do lado externo casa do BBB21. A advogada revelou que provavelmente vai para a berlinda nessa semana e que não queria ir com pessoas que estão do lado dela no jogo.

“Exatamente como você não quer ir com o Rodolffo, mas vai acontecer. Só não foi da outra vez porque eu não votei em você e eu escapei porque Gil não me botou", disparou Juliette para Caio.

A advogada seguiu falando sobre o doutorado em economia e disparou: “Hoje ele está querendo minha cabeça também, porque estou vendo as coisas, qualquer coisinha vem para cima de mim, fica esperando eu vacilar, para eu me lascar e eu me entristeço porque eu gosto”.

Gilberto diz que Juliette “convence muita gente”

Durante a madrugada, Gilberto conversou com Sarah e Fiuk sobre a formação do próximo paredão e mais uma vez o nome de Juliette foi citado.

Depois de falar que acha que a paraibana vota em Fiuk, Gilberto disparou: "Esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galerona que compra a frase 'alvo fácil', compra o 'perseguir'. A verdade é essa, eu sei disso!".

Fiuk concordou e em seguida pontuou: "Tem gente que é bobo, né". O doutorando continuou expondo seu ponto de vista e aconselhou: "Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar. Porque a gente vai deixando, deixando e se ferra. Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Porque se a gente não fala, o público não enxerga."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado