Estratégias

BBB21: Gilberto e Sarah combinam voto em sister: “Não tem jeito”

Dupla conversou sobre a próxima formação de paredão


Gilberto está sentado na sala vestido de extraterrestre para o castigo do monstro
Gilberto lamenta voto em sister no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2021 às 14:50,
atualizado em 27/03/2021 às 16:57

Gilberto e Sarah já planejam as estratégias para a formação do paredão deste domingo no BBB21. Na tarde deste sábado (27), a dupla, que cumpre o castigo do monstro, decidiu votar em Pocah para tentar livrar o economista da berlinda.

A consultora de marketing foi a responsável por chegar à conclusão de que para livrar o amigo é necessário que eles e seus aliados votem na funkeira. "Se nós cinco formos nela, ela está no paredão", analisou a brasiliense.

 O pernambucano lamentou a escolha: "Eu não queria voltar nela, de verdade". Sarah aproveita a deixa para falar sobre seu assunto favorito nos últimos dias: "Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette".

Em seguida, ela voltou a falar sobre Pocah: "Se a gente for os cinco nela, ela está no paredão. Aí livra você e o Caio". Gil, então, voltou a lamentar sobre a votação: "Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, tem que fazer".

Gilberto especula voto de Rodolffo nele

Gilberto também especulou sobre os possíveis votos que irá receber: "Se tocar [Big Fone] e o Rodolffo atender eu estou no paredão, por isso que eu quero atender". Sarah, então, rebateu: "Se ele fizer isso ele vai perder uma aliada".

E ela completou: "Eu sou rancorosa". Gilberto, entretanto, ponderou e disse que está tranquilo caso vá para a berlinda: "Mas está certo, vai e volta".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado