Debochado

BBB21: Boninho ironiza choro de Fiuk após movimentos em edredom com Thaís

Big Boss usou as redes sociais para comentar sobre o ator


Montagem com foto de Boninho e choro de Fiuk
Boninho ironiza choro de Fiuk no BBB21 - Foto: Twiiter/Globo

Boninho usou as redes sociais, na manhã deste sábado (27), para brincar com o choro de Fiuk após o cantor movimentar o edredom com Thaís Braz no pós-festa do BBB21.

“Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”, dizia mensagem na imagem do filho de Fábio Jr. chorando, e na legenda o diretor escreveu: “Pra quê?”.

A publicação arrancou milhares de comentários dos seguidores do big boss. “Eu achei que fosse venenosa, mas você me supera kkkkkkkkkkkkk”, comentou a página Gina Indelicada. “Tão doce... você está se superando a cada dia”, disse Ana Furtado, esposa de Boninho.

“Se o coach dele fosse o Fábio Jr ele ia saber o que fazer”, escreveu um seguidor do diretor. “Ele ficou pensando que agora terá que dividir o tempo entre o cigarro e a Thaís”, brincou outra.

O choro de Fiuk após “edredom” com Thaís

Fiuk e Thaís deitaram juntos no pós-festa deste sábado. Nas imagens, é possível notar uma movimentação de braços dos dois e a respiração ofegante do ator.

Entretanto, após deixar a cama em que estava a sister, cerca de meia hora depois, Fiuk caiu em lágrimas no camarim da casa, na sequência, bebeu água e foi até a varanda para fumar.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado