Reportar erro
Eita

BBB21: Sarah acredita em eliminação de Juliette: “O Brasil tira”

Consultora de marketing não esconde mais ranço de ex-aliada

Sarah e Juliette se abraçam no quarto cordel no BBB21
Sarah não esconde o ranço de Juliette - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 27/03/2021 às 17:01:05

Sarah não disfarça mais o ranço que sente de Juliette, sua ex-aliada, no BBB21. Na tarde deste sábado (27), a consultora de marketing digital disse para Gilberto que está confiante na eliminação da advogada num eventual paredão.

"Estou com medo da Juliette montar o jogo e Fiuk acabar indo como o segundo mais votado, algo assim", disparou a brasiliense. E ela continuou: “É, porque ela está fazendo a nossa caveira pra lá. Vou te falar uma coisa? Se ela realmente é uma pessoa que faz essas coisas, o Brasil tira ela. Não acho que o Brasil aceitaria uma pessoa que fica lá e cá”.

Gil concordou com a amiga e disse que está do lado de Fiuk na fatídica treta da cobertura do bolo: “Ele não tava errado naquela treta do bolo". E Sarah criticou mais uma vez Juliette: "Se você vai comer um bolo você vai pegar a cobertura toda? É bom senso".

Gilberto e Sarah combinam voto em sister

Gilberto e Sarah já planejam as estratégias para a formação do paredão deste domingo no BBB21. A  dupla, que cumpre o castigo do monstro, decidiu votar em Pocah para tentar livrar o economista da berlinda.

A consultora de marketing foi a responsável por chegar à conclusão de que para livrar o amigo é necessário que eles e seus aliados votem na funkeira. "Se nós cinco formos nela, ela está no paredão", analisou a brasiliense.

 O pernambucano lamentou a escolha: "Eu não queria voltar nela, de verdade". Sarah aproveita a deixa para falar sobre seu assunto favorito nos últimos dias: "Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias