Noite animada

BBB21: Thaís desabafa após edredom com Fiuk: "Que vergonha"

Sister e ator trocaram carícias após a festa


Thaís deitada de óculos pensativa na área externa
Thaís desabafa após edredom com Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo

Após movimentar o edredom no pós-festa com Fiuk, Thaís desabafou com João Luiz na área externa do BBB21. Durante a conversa na tarde deste sábado (27), a sister disse que está preocupada com a repercussão da relação com o ator.

"Meu deus do céu, essa carência", reclamou de si mesma. Em seguida, a cirurgiã-dentista disse que vai conversar com o brother. "Depois vou falar com ele. 'Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais'. Sei que eu sou culpada, mas não dá... Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia", disse.

A goiana também demonstrou estar preocupada com a reação da mãe e riu: "Minha mãe não vai querer aparecer amanhã no vídeo. (Vai falar) 'Oi filha, parabéns pela Prova do Anjo, mas você está passando muita vergonha'".

Boninho ironiza choro de Fiuk após edredom no BBB21

Boninho usou as redes sociais, na manhã deste sábado (27), para brincar com o choro de Fiuk após o cantor movimentar o edredom com Thaís Braz no pós-festa do BBB21.

“Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”, dizia mensagem na imagem do filho de Fábio Jr. chorando, e na legenda o diretor escreveu: “Pra quê?”.

A publicação arrancou milhares de comentários dos seguidores do big boss. “Eu achei que fosse venenosa, mas você me supera kkkkkkkkkkkkk”, comentou a página Gina Indelicada. “Tão doce... você está se superando a cada dia”, disse Ana Furtado, esposa de Boninho.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado