Premonição?

BBB21: Sozinho, Gilberto faz pedido: "Toca esse Big Fone, pelo amor de Deus"

Sem saber, brother acertou a dinâmica da semana


Gilberto sentado vestido de e.t na área externa
Sozinho, Gilberto faz pedido no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2021 às 20:30,
atualizado em 27/03/2021 às 20:36

Sozinho na área externa do BBB21, Gilberto, que é monstro da semana ao lado de Sarah, pede para que o telefone toque. "Está todo mundo dormindo, toca esse Big Fone, pelo amor de Deus. Eu imploro", disse o brother.

"Quero testar se atende. Se não atender, saio correndo pra atender o outro. Queria estar combinado com o Brasil: 'Brasil, vai tocar?'", perguntou.

BigFone e votação aberta no BBB21

Na última quinta-feira (25), Tiago Leifert anunciou a dinâmica da semana. "Teremos ao todo quatro indicados ao paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário".

O apresentador contou, ainda, que o Big Fone tocará durante programa de sábado (27). Quem atender deverá colocar uma pulseira branca em alguém. "Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado