Chocada

BBB21: Mensagem do anjo deixa Thaís intrigada e sister especula motivo

A irmã de Thaís citou nome de ex-namorado durante vídeo


Thaís surpresa com as mãos na cabeça após ouvir mensagem do anjo no BBB ao lado de Viih Tube e Pocah
Thaís especula sobre possível recado de irmã - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/03/2021 às 14:00,
atualizado em 28/03/2021 às 14:25

Thaís escolheu Pocah e Viih Tube para o almoço do anjo deste domingo (28) no BBB21. As três sisters assistiram ao vídeo da família da cirurgiã-dentista e se emocionaram com a mensagem. Após se abraçarem, Thaís revelou não ter entendido muito bem o discurso de despedida da irmã, que citou o ex-namorado da participante: “Um beijo meu e do Lucca”.

Thaís ficou intrigada e se questionou se seria um sinal da irmã para ela acabar com o relacionamento com Fiuk dentro da casa. Viih Tube e Pocah ficaram chocadas com a situação e as três começaram a pensar diversas teorias sobre o motivo para a irmã da sister citar o nome do ex-namorado.

Thaís comentou que havia terminado antes de entrar para o confinamento e não contou que iria para o BBB21.

Fiuk chora após "edredom" com Thais

Fiuk e Thaís deitaram juntos no pós-festa deste sábado (27). Nas imagens, é possível notar uma movimentação de braços dos dois e a respiração ofegante do ator.

Entretanto, após deixar a cama em que estava a sister, cerca de meia hora depois, Fiuk caiu em lágrimas no camarim da casa, na sequência, bebeu água e foi até a varanda para fumar.

O choro do cantor foi motivo de piada nas redes sociais. Boninho chegou a ironizar o acontecimento em suas redes sociais.  “Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”, dizia mensagem na imagem do filho de Fábio Jr. chorando, e na legenda o diretor escreveu: “Pra quê?”.

A publicação arrancou milhares de comentários dos seguidores do big boss. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado