Clima tenso

BBB21: Quarto branco? Brothers especulam poder da pulseira branca

Gilberto escolheu Sarah para receber a pulseira e sister vai poder iniciar a votação aberta neste domingo


Gilberto com o big fone no ouvido fantasiado de alienígena no BBB21
Gilberto atendeu o Big Fone e colocou a pulseira branca em Sarah - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/03/2021 às 13:31,
atualizado em 28/03/2021 às 13:49

A madrugada deste domingo (28) foi agitada no BBB21. Após Gilberto atender o Big Fone e colocar uma pulseira branca em Sarah, os brothers passaram grande parte da madrugada especulando sobre as consequências do objeto. Gilberto preferiu arriscar e colocar o objeto em Sarah, sua aliada no jogo. “Eu não sei o que é, mas você confia em mim?”.

Viih Tube comentou ao lado de Caio e Arthur sobre a possibilidade de ser um quarto branco: “Se esse paredão for um quarto branco? De domingo a terça.” Caio se surpreendeu e complementou: “Quem sair [do quarto], sai do programa”. E a youtuber arriscou outra dinâmica: “Ou não é ela que indica, mas é ela que está no quarto branco”.

Quem também conversou sobre a pulseira branca foi Pocah e Thaís. Em conversa com Gilberto e Sarah, a cirurgiã-dentista opinou: “Do jeito que estão querendo que a gente se comprometa, acho que é indicação".

Enquanto isso, o doutorando em economia torcia para que seja algo positivo. “É poder supremo, vou mandar para o universo, e vai ser o poder supremo”, almejou Gilberto. “Tomara que seja mesmo”, comentou Sarah.

O poder da pulseira branca

Nem quarto branco, nem poder supremo, a pulseira branca representa o brother que vai poder iniciar a votação aberta de hoje a noite. Nesse caso, a Sarah.

Portanto, não haverá sorteio para definir quem vota primeiro. Depois de fazer sua indicação, a consultora de marketing digital vai escolher quem será o próximo brother a revelar seu voto e assim por diante.

Com isso, serão quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta, exceto o indicado pelo líder. A votação ainda terá contragolpe. O indicado pelo líder e o mais votado pela casa poderão escolher seus adversários.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado