Será?!

BBB21: Thaís especula votos de Sarah e Gilberto: “Tenho dois votos”

Dentista deu o castigo do monstro para a dupla


Thaís aponta caricatura de Sarah e Gilberto no painel tático do BBB21
Thaís especula votos de Sarah e Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Após vencer a prova do anjo e colocar Gilberto e Sarah no castigo do monstro, Thaís Braz especulou, na tarde deste sábado (27), que será votada pela dupla na próxima formação de paredão, que acontece neste domingo (28) no BBB21.

"O que eu preciso falar é que agora eu tenho dois votos", disse na academia durante conversa com Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz. A youtuber, no entanto, repreendeu a amiga: "O que eu te falei, Thaís? Eles não vão jogar o voto fora em você, eles vão tentar salvar o Rodolffo".

Viih Tube ainda especulou que eles irão votar em Juliette. "Gente, eu preciso ser salva", frisou a dentista. João Luiz pediu para quem tirar o dedo duro após a votação escolher Rodolffo para saber se o brother votou ou não na Thaís.

Thaís vence prova do anjo

Thaís Braz venceu a prova do anjo do BBB21 na tarde deste sábado (27) no BBB21. Para o castigo do monstro, a dentista escolheu Gilberto e Sarah, que deverão ficar fantasiados de extraterrestres.

Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica da prova aos brothers: “Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que tem dentro dele, vence quem restar por último na prova”. A sister foi a última que seguiu no jogo, conquistando o colar do anjo da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado