Sem entender nada

BBB21: O que eliminou Projota? Veja suposições dos brothers na casa

Rapper foi eliminado com 91,89% dos votos e surpreendeu participantes da casa do BBB21


Projota na sala do BBB21 é eliminado do programa com 91,89%
Projota foi eliminado com 91,89% dos votos - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 17/03/2021 às 09:33,
atualizado em 17/03/2021 às 10:23

Projota foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos. O rapper estava no paredão com Pocah, que recebeu 1,39% dos votos, e Thaís, que teve 6,72%. A eliminação de Projota chocou os participantes da casa do BBB21, que passaram a madrugada dessa quarta (17) tentando desvendar os motivos pelos quais o rapper foi eliminado.

Sarah comentou um momento específico do discurso de Tiago Leifert durante eliminaçãi: “ O público não esqueceu o que aconteceu no início”, relembra a consultora de marketing digital. Fiuk chamou atenção para a situação de Lucas Penteado no início do jogo e opinou que Projota usou palavras pesadas: “Desde o começo eu senti uma coisa estranha, por isso eu não quis me meter, o máximo que eu fiz foi orar quando teve o negócio com o Lucas”, revelou o brother.

Mesmo tendo feito a escolha certa e conseguido eliminar seu indicado, Fiuk ponderou: “Não adianta a gente se achar superior”.

Mais tarde, em um papo com Caio, Rodolffo analisou a eliminação de Projota e sugeriu que o motivo tenha sido a estratégia de jogo do rapper: “A resposta que eu tenho é só essa: apertaram o jogo demais”. O cantor sertanejo referiu-se ao jogo de Karol Conká, Nego Di e Lumena, todos eliminados da casa.

Quem também comentou sobre o assunto foi Juliette. Para a paraibana, Projota deveria ter conversado com o líder Fiuk. "Projota não é doido, nem burro. Ele subestimou, ele foi bobo. Ele não contou que Fiuk podia votar nele, sendo que as duas pessoas que estão com Fiuk de pódio votariam nele", declarou a advogada.

Arthur ficou abalado com saída de Projota no BBB21

Logo após eliminação, Arthur foi deitar no quarto colorido. Seguido por Carla Diaz, a atriz tentou consolar o namorado após a eliminação do rapper. O instrutor de crossfit desabafou: "Eu sou o próximo". A sister pediu calma ao brother: “Aqui não é só jogo”. E Arthur respondeu: "Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, indo embora, não tem como relaxar, não".

Em uma conversa com João Luiz, Camilla de Lucas comentou que Arthur vai se sentir sozinho após a saída de seu maior aliado no jogo .O professor de Geografia concordou com a sister: “Ele perdeu ali um parceiro", destacou o brother.

Na manhã dessa quarta-feira (17), Arthur conversou com Gilberto sobre eliminação e disparou: “Agora é só esperar a minha vez" . O instrutor de crossfit disse que não está se sentindo bem após eliminação de Projota: “É estranho. Sensação muito, sei lá. Bem ruim”, desabafou Arthur.

Na parte externa, os brothers continuam conversando sobre eliminação de Projota e Arthur confessou: “"Foi como se tivesse tirado um pedaço meu". E Gilberto completou: “Eu não estou entendendo mais nada”.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado