Não gostaram

BBB21: Camilla e Thaís reclamam de Caio: “Muito sem noção”

Fazendeiro causou climão por causa do cinema do líder


Camilla conversa com Thaís no quarto colorido
Camilla de Lucas critica Caio no BBB21. Reprodução: Globo

Camilla de Lucas e Thaís Braz reclamaram de Caio Afiune, na tarde desta terça-feira (16), no BBB21. A digital influencer e o fazendeiro tiveram um pequeno desentendimento por causa do cinema do líder, que nesta semana é de Fiuk.

O assunto surgiu quando a dentista perguntou para o carioca o que ela tinha falado mais cedo. "O que vocês estavam falando que eu não entendi? Eu sou muito curiosa. Esse assunto me interessa”, disparou a goiana.

Camilla, então, cochichou para a sister. "Ele chamou algumas pessoas para ir para o cinema. Deu um leve problema", contou. Não satisfeita com a resposta, Thaís indagou a amiga sobre o que tinha acontecido.

"Quando eu estava no almoço, o Tião [Caio]  falou: 'Você não vai chamar o Rodolffo para o cinema?’, meio que pressionando. E ele[ Fiuk] falou que já tinha chamado o João”, respondeu Camilla.

Fiuk fica sem graça com pedido

E ela prosseguiu explicando que os dois contaram quantas vezes João e Rodolffo já foram para o cinema, e depois disse: "O João acha que não vai mais. Mas ele meio que cobrou como se o menino tivesse que levar. Ele ficou todo sem graça”.

"Muito sem noção!", se irritou Thaís. "Ele ficou todo sem graça...", disse Camilla sobre o líder  Fiuk, que mais tarde contaria para as sisters que já foi cantado por um dos integrantes do One Direction.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado