Reportar erro
Ex-aliadas

BBB21: Sarah detona Juliette: “Agindo por conveniência”

Consultora de marketing desabafou sobre advogada com Fiuk e Gilberto

Sarah está na academia do BBB21
Sarah detona Juliette no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 18:40:54

Fiuk, Gilberto Nogueira e Fiuk se reuniram na academia do BBB21, na tarde desta terça-feira (16), para falar sobre o jogo. A consultora de marketing digital não poupou nas críticas contra a ex-aliada Juliette.

"Juliette e a Viih [Tube] estão sendo duas grandes decepções. Eu acreditava muito nelas, e estou começando a achar que não era o que eu pensava”, disparou a brasiliense.

O líder da semana também opinou sobre a youtuber: "A Viih, no começo, ela nunca me recebeu. Sempre me evitava. Eu voltei do paredão, ela me recebeu pela primeira vez. E em uma das conversas, ela falou que eu era uma das quatro pessoas que mais confia. Às vezes eu me confundo”.

Gil destacou que Fiuk é observador: “Você não é besta. Você é inteligente, Você observa muito, os detalhes são importantes aqui dentro... ".

Sarah, então, voltou a falar sobre a advogada e maquiadora. "Juliette está agindo por conveniência”. Para a consultora de marketing digital, a sister se aproximou dela depois que ela voltou do segundo paredão. “Viraram melhores amigas”, alfinetou Gil.

Gilberto critica Viih Tube

Mais cedo, Gilberto Nogueira criticou o comportamento de Viih Tube durante o jogo da discórdia, na noite de ontem (15), no BBB21. O desabafo do economista aconteceu durante conversa com Caio Afiune e Rodolffo no quarto cordel.

"Palavra bonita, meu amor? Prefiro sair daqui escorraçado do que ficar falando bonito, textos prontos, porque ser sincero com texto pronto é muito fácil. Eu quero ver. Sincero é assumir os medos", disparou Gil sobre a youtuber que elogiou Carla Diaz durante a dinâmica.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias