Rainha de bateria

Carla Diaz como rainha de bateria no lugar de Paolla Oliveira? Grande Rio responde

Rumores apontaram Carla Diaz como substituta


Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio
Paolla Oliveira seguirá como rainha da Grande Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 17:25,
atualizado em 16/03/2021 às 17:32

A direção da Acadêmicos do Grande Rio negou, nesta terça-feira (16), que Carla Diaz irá assumir o posto de rainha de bateria no lugar de Paolla Oliveira. A atriz desfilou a frente da bateria em 2020 e seguirá no cargo, caso não mude de ideia até o ano que vem. A participante do BBB21 é uma velha conhecida da agremiação, já que é musa da Tricolor de Caxias há três anos.

“Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola. Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados nesse sentindo envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o planejamento do Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos em breve toda a nossa comunidade vacinada para a retomada de nossos trabalhos”, afirmou a Grande Rio em nota publicada no perfil do Instagram.

Paolla usou seu perfil do Twitter para garantir que não deixará a Grande Rio. “Que isso gente! Tem nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto! Só me tiram de frente da minha bateria amarrada! Soberana é a Grande Rio e toda a galera de Caxias que faz o Carnaval ser lindo. Assim que possível estarei com vocês, com certeza!”.

Sobre uma posição briga com Carla Diaz, ela deixou claro que não tem qualquer desavença com a atriz. “Olha a TRETA GENTE, bora parar. Adoro a Carla Dias. A bichinha ta la confinada, cheia de coisa acontecendo, tá nem sabendo de nada. Ela já brilha na Grande Rio e um dia se for vontade da escola e dela, vai brilhar também à frente da bateria invocada. É uma honra estar lá mesmo”, completou.

Paolla Oliveira na Grande Rio

A polêmica de Carla Diaz no lugar de Paolla Oliveira surgiu na última segunda-feira (15). A atriz ocupou o cargo de rainha de bateria em 2020 e estava preparada para desfilar neste ano, entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento foi cancelado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado