Despedida

Projota é eliminado do BBB21

Rapper foi o sexto eliminado do reality show


Projota sentado durante eliminação do BBB21
Projota é eliminado do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 23:52,
atualizado em 17/03/2021 às 00:35

Projota foi o sexto brother eliminado do BBB21. O rapper deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (16), com 91,89% dos votos. O cantor disputou a permanência no programa com Pocah e Thaís. Elas conquistaram 1,39% e 6,72% dos votos do público, respectivamente.  O rapper foi para o paredão a partir da indicação do líder Fiuk.

O clima foi de surpresa e muito chororô com a despedida do brother. Carla Diaz chorou bastante enquanto Projota recebia o abraço dos outros confinados. "Te admiro muito", disse Fiuk ao falar sobre o seu indicado para a berlinda.

Pocah, Projota e Thaís disputaram paredão do BBB21

Na noite de domingo (14), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo paredão.  Para começar, o Anjo da Semana, Projota, decidiu imunizar Arthur. Depois, Fiuk, o Líder da Semana, indicou Projota, e fez uma longa justificativa, revelando momentos que não gostou da forma que o colega de confinamento agiu. Com isso, todos os participantes foram para o confessionário e os três nomes mais lembrados foram Thaís, Gilberto e Pocah.

Na prova Bate Volta, todos os emparedados, com exceção de Projota, que foi indicado pelo Líder, foram tentar a sorte, para estourar balões, e quem teve mais pontaria foi Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado