Acabou o amor?

BBB21: Carla diz estar cansada de Arthur: “Não sou saco de pancada”

Atriz reclamou do namorado para João Luiz


Carla e Arthur se abraçam no BBB21
Carla Diaz afirma estar cansada de Arthur. Reprodução: Globo

Carla Diaz reclamou do namorado Arthur Picoli para o amigo João Luiz, na tarde desta terça-feira (16), no BBB21. A atriz afirmou que está cansada do comportamento do crossfiteiro e alegou que não é saco de pancadas para aturar as grosserias do capixaba.

A sister começou o papo relatando sobre essa manhã: “Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o raio-x?'. Eu não lembrava (...) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo”.

Carla completou: “Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando”.

Carla e Arthur têm DR na madrugada

O clima entre o casal ficou tenso no momento em que eles começaram a falar sobre o jogo. “Desculpa, Arthur, por atrapalhar seu jogo”, disparou a atriz que complementou “Meu bem, você sabe que a próxima sou eu”. E Arthur prontamente repreendeu a sister: : “Não me chama de ‘meu bem’”.

Em seguida, o brother opinou sobre possível poder de Carla no jogo “Você sabe que é a próxima, mas você pode mudar sua situação”. E atriz preferiu encerrar a briga entre os dois: “Não sei por que estamos discutindo por Gilberto e Sarah”, pontuou Carla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado