Ousada

BBB21: Pocah revela ser viciada em sexo: “Se sair, vou dar muito hoje”

Funkeira falou sobre o excesso de desejo para Carla Diaz


Na cozinha, Pocah faz revelação para Carla
Pocah diz que é viciada em sexo. Reprodução: Globo

Pocah disse ser viciada em sexo durante uma conversa com Carla Diaz, na noite desta terça-feira (16), no BBB21. “Eu sou ninfomaníaca, tenho sérios problemas”, entregou a funkeira para amiga.

"Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: 'Como você vai ficar sem isso?' e eu só falei: 'Eu vou ficar", completou Pocah.

A ninfomania, no entanto, é um transtorno psiquiátrico caracterizado pela obsessão com pensamentos, impulsos ou comportamentos sexuais que podem afetar negativamente a saúde e os relacionamentos do indivíduo. A doença não está associada somente ao fato de gostar muito de sexo.

Carla aproveitou o papo e falou sobre sua situação com Arthur Picoli, que vez ou outra a web comenta sobre os movimentos no edredom entre os dois.

“Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar", comentou a atriz. "Não conseguiria conhecer meu boy aqui", opinou Pocah.

A emparedada ao lado de Projota e Thaís, contou em seguida sobre seus planos caso seja a eliminada: “Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje”.

Projota deve ser eliminado com alta rejeição

O NaTelinha sempre realiza a sua enquete, que é aberta logo após a definição do paredão na TV. Essa nova parcial aponta uma grande dianteira de Projota, com 91,7% da preferência do público para deixar o BBB21. Logo em seguida vem Thaís (5,6%) e mais distante, Pocah (2,6%).

Em vista a grande diferença do primeiro para o segundo colocado, já é possível afirmar qual deles realmente vai sair. Tudo depende do engajamento das torcidas, que realizam até mesmo mutirões nas redes sociais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado