Emparedado

BBB21: Sozinho, Projota desabafa: "Adrenalina bateu"

Emparedado ficou pensativo no reality show


Projota sentado na área externa do BBB21
Projota fica pensativo no BBB21 - Reprodução/Globo

Pensativo na área externa do BBB21, Projota desabafou sozinho sobre o paredão. "É hoje. É hoje mesmo. Agora está mais gostoso, agora a adrenalina bateu. Não é ruim, não. Faz a sente se sentir vivo, né? Faz sentir que não é uma brincadeira isso aqui. Nesse momento, dói um pouco, dá uma sensação estranha, mas não é ruim. Eu não estou achando uma analogia para isso", disse o rapper.

"É tipo se apaixonar e não saber se é recíproco, sabe? Você fica esperando uma resposta da pessoa. Tipo, já era, não tem o que fazer, você falou para ela... É tipo falar 'eu te amo' e ficar esperando o que vai vir de volta. Nesse momento já fiz o que tinha que fazer. Já falei e esperando a resposta. Talvez a resposta seja: 'Hum, entendi. Pena que não é o melhor momento para mim'. Algo assim... Aí eu vou ter que seguir minha vida... Tudo bem", continuou o brother.

Pocah, Projota e Thaís formam paredão do BBB21

Na noite de domingo (14), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando para fugir da votação popular.

Para começar, o Anjo da Semana, Projota, decidiu imunizar Arthur, e não pega ninguém de surpresa. Depois, Fiuk, o Líder da Semana, decidiu escolher Projota, e fez uma longa justificativa, revelando momentos que não gostou da forma que o colega de confinamento agiu. Com isso, todos os participantes foram para o confinamento e os três nomes mais lembrados foram Thaís, Gilberto e Pocah.

Na prova Bate Volta, todos os emparedados, com exceção de Projota, que foi indicado pelo Líder, foram tentar a sorte, para estourar balões, e quem teve mais pontaria foi Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado