Será que vem?

BBB21: Fiuk se insinua para Thaís: “Estou perigoso”

Dentista respondeu à altura o crush


Fiuk e Thaís se beijam no BBB21
Fiuk diz que está "perigoso" para Thaís no BBB21. Reprodução: Globo

Após a dinâmica de um dos patrocinadores do BBB21, os brothers foram a para dentro da casa mais vigiada do país para descansar. No quarto colorido, Fiuk aproveitou para se insinuar para Thaís Braz antes de tirar um cochilo entrando na onda de uma brincadeira de Pocah.

“Imagina minha mãe me vendo voltando do bate-volta", começou a funkeira, que se livrou do paredão falso. "Eles já deviam saber os número, eles devem ter ido à loucura", completou a sister.

"Devia saber que você votou em mim", alfinetou Fiuk sobre Pocah ter dado um voto para ele ir ao paredão. "Um dia você vai me perdoar, um dia você vai me entender", riu a sister.  Em clima de bom humor, os brothers caíram na risada e Fiuk deitou na cama.

Já Thaís deitou do lado da amiga: "Pocah, você já tem três travesseiros, me dá um". E a funkeira colocou lenha na amiga: "Vai agarrar o Fiuk". O cantor disparou "Eu estou perigoso". Os três caíram na risada. "Chega para lá senão vou te agarrar”, brincou a dentista.

Brothers se emocionam com homenagens no Dia da Mulher

Os participantes não conseguiram segurar a emoção durante uma ação, de um dos patrocinadores, em homenagem ao Dia da MulherThelma Assis, a vencedora do BBB20, foi a responsável por conduzir a dinâmica com os brothers.

“O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres”, disse Thelminha aos participantes.

Os brothers tinham que reconhecer quem seria a sua mulher especial através de um trecho e escolher um da marca para presenteá-la.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado