Arrependido?

BBB21: Arthur sobre Carla no paredão: “Ela sair não é o que eu quero”

Crossfiteiro salvou Projota e com isso colocou a crush na berlinda com ele


Arthur está apreensivo na sala do BBB21
Arthur Picoli fala sobre Carla Diaz no paredão do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 14:55,
atualizado em 08/03/2021 às 15:51

Arthur Picoli lamentou a ida de Carla Diaz para o paredão durante conversa com Caio Afiune, na tarde desta segunda-feira (8), no BBB21. O crossfiteiro deu o colar do anjo para o amigo Projota e com isso colocou a crush na berlinda com ele. A atriz foi indicada pelo líder do Rodolffo.

"Você está olhando só um lado da moeda. Você não está olhando no geral não, meu patrão", começou Caio. "Eu estou avaliando só o meu lado, só o que eu fiz", avaliou Arthur. O fazendeiro, então, aconselhou: "Você está olhando só em um contexto. Você está se esquecendo do enredo completo da situação. Você está se esquecendo de olhar todo o conjunto”.

E o fazendeiro prosseguiu: “Você está se esquecendo de olhar a parceria maravilhosa e honrável que você tem com o Projota. Você está esquecendo a lealdade que teve com ele. Você está esquecendo que nunca fez nada para ninguém aqui e todo mundo lá fora sabe. Isso aí você não está vendo".

Enquanto Arthur seguia atento ao discurso de Caio, ele continuava a aconselhar o colega sobre a relação dele com Carla: "Você não está lembrando que quem falou com a boca cheia no paredão passado que tem um jogo individual foi ela, e não foi você. Quem fez as escolhas todas não foi você. Não é tão simples quanto você está pensando".

Não satisfeito, Caio ainda relembrou que Carla foi a “responsável” por colocar Arthur no paredão na semana passada. "Ela sair também não é o que eu quero", limitou-se dizer o crossfiteiro. E o fazendeiro não perdeu a oportunidade de plantar a sementinha da discórdia:  "Eu sei, mas entre ela e você?".

Carla disputa o paredão falso

Na noite deste domingo (07), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do Paredão Falso. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando nas conversas dos confinados já especulando sobre os possíveis cenários da berlinda.

 Para começar, o Anjo da Semana, Arthur, decidiu imunizar Projota. Com isso, o Líder da Semana, Arthur, teve a opção de escolher dois nomes, um de cada grupo, e decidiu por Carla Diaz e João Luiz. Depois, foi a vez de todos irem no confessionário, e o nome mais lembrado foi Arthur.

Depois, foi a vez do contragolpe, e com os dois que foram escolhidos pelo líder. Carla decidiu enfrentar Caio. Já João tomou a decisão de escolher Pocah. E com isso, foi então realizado a prova Bate Volta, que teve três fases, quem se livrou foi Pocah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado