Se liga!

BBB21: Fiuk faz pergunta desconcertante a Carla Diaz e ela sugere: "Precisa ligar o on"

Carla Diaz e Arthur não conseguem se acertar


Carla Diaz de óculos com cara séria
Carla Diaz é questionada por Fiuk e responde - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 10:18,
atualizado em 08/03/2021 às 10:37

No início da manhã desta segunda-feira (8), os brothers se organizaram para dormir depois de uma noite agitada com formação de Paredão no BBB21. Carla Diaz foi até a área externa da casa questionar Thaís: "Você vai dormir, Thaís? Ou você vai dormir comigo?". "Você não vai dormir com o boy magia?" questionou Fiuk.

Carla então mandou a real ao filho de Fábio Jr.: "Você precisa ligar o on". Rapidamente, Thaís, decidiu: "Então, se você não quiser dormir, eu durmo na de casal e ele dorme na do Projota". E repetiu depois que a atriz afirmou não ter entendido: "Fala para o Arthur dormir na cama do Projota".

A ex-Chiquitita não quis saber de conversa sobre o namorado dentro do confinamento e disparou: "Bacana, manda esse recado para ele, então".

Clima tenso entre o casal no BBB21

Arthur imunizou Projota na noite de ontem (7) e causou desconforto em Carla Diaz. O casal, aliás, vem se estranhando nos últimos e não vem conseguindo se acertar, com frequentes brigas e desentendimentos por motivos pequenos. No final de semana, a atriz perdeu a paciência em meio a uma discussão: "Vamos ficar nesse clima? Então é isso, eu ou você saímos na terça". "Demorou", resumiu o instrutor de crossfit.

Rodolffo indicou Carla, que acabou tomando as dores de Arthur. "A pessoa que vou indicar da Xepa vou usar duas palavras que são princípios básicos para jogar o BBB: coerência e lealdade", enfatizou o sertanejo, que segundo ele, caso Carla tivesse tido isso, Arthur não teria ficado em dúvida para quem dar a imunidade do Anjo.

Durante a madrugada desta segunda, Carla teve crises de choro, e numa conversa com Juliette, desabafou: "É muito duro você ser abandonada. Você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa nem olha mais na sua cara".

A atriz lamentou que não tenha sido abraçada pelo namorado: "Eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim".

Numa conversa com Viih Tube, Arthur se defendeu: "Não me perdi, muito pelo contrário. Eu gosto dela. São coisas que foram acontecendo. Fui para Paredão aí, que ela podia ter ajudado e não ajudou. Então, a questão do jogo entrou no meio dos dois".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado