Forte emoção

BBB21: Brothers se emocionam com homenagens no Dia da Mulher

Thelma Assis foi a responsável por conduzir dinâmica


No gramado, Juliette cai no choro no BBB21
Juliette cai no choro durante atividade do BBB21. Reprodução: Globo

Os participantes do BBB21 não conseguiram segurar a emoção durante uma ação, de um dos patrocinadores, em homenagem ao Dia da Mulher, na tarde desta segunda-feira (8).  Thelma Assis, a vencedora do BBB20, foi a responsável por conduzir a dinâmica com os brothers.

“O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres”, disse Thelminha aos participantes.

Os brothers tinham que reconhecer quem seria a sua mulher especial através de um trecho e escolher um da marca para presenteá-la.

"Essa mulher nascida em uma família com 11 irmãos. A vida nunca foi fácil para ela, e hoje o que ela mais gosta é ficar no sofá tomando um açaí e assistindo um filme", leu Thelma. Na sequência, a foto da mãe de Gilberto Nogueira apareceu no telão e o doutorando em Economia chorou: "Eu te amo".

Thelma foi a responsável por conduzir dinâmica

A foto da esposa de Projota apareceu no telão, e ele não aguentou a emoção. "Ela estava do seu lado na primeira vez que você viu uma estrela cadente e foi nesse dia que as coisas ficaram mais sérias entre vocês nessa linda relação. Ela é a voz né? E você, o violão", descreveu Thelma.

"Mineira e de família humilde, ela ensinou a única filha a ser uma mulher forte e autêntica. Adora um shopping e, às vezes, você pega no pé dela que ela gasta demais", falou Thelma sobre a mãe de Sarah Andrade. "Mãe, estou realizando o seu sonho de estar aqui", disse a consultora de marketing.

"Essa mulher trabalha desde os oitos anos, ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. Você a ensina ler e escrever", disse Thelma sobre a mãe de Juliette.

"Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor", gritou a advogada em meio às lágrimas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado