Emparedados

Arthur, Carla, Caio e João formam o Paredão Falso no BBB21

Quem vai para o quarto secreto?


Paredão Falso BBB21
Paredão Falso BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (07), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do Paredão Falso. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando nas conversas dos confinados já especulando sobre os possíveis cenários da berlinda.

Para começar, o Anjo da Semana, Arthur, decidiu imunizar Projota. Com isso, o Líder da Semana, Arthur, teve a opção de escolher dois nomes, um de cada grupo, e decidiu por Carla Diaz e João Luiz. Depois, foi a vez de todos irem no confessionário, e o nome mais lembrado foi Arthur.

Depois, foi a vez do contragolpe, e com os dois que foram escolhidos pelo líder. Carla decidiu enfrentar Caio. Já João tomou a decisão de escolher Pocah. E com isso, foi então realizado a prova Bate Volta, que teve três fases, quem se livrou foi Pocah.

Como foi a votação da casa no BBB21

Gilberto votou em Pocah

Arthur votou em Juliette

Caio votou em Camilla de Lucas

Projota votou em Thaís

Fiuk votou em Arthur

Carla Diaz votou em Caio

Juliette votou em Arthur

Viih Tube votou em Pocah

Thaís votou em Arthur

Sarah votou em Pocah

Pocah votou em Fiuk

João Luiz votou em Arthur

Camilla de Lucas votou em Caio

Quem vai pro quarto secreto no Paredão Falso do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado de mentirinha, e vai direto para um quarto secreto já na próxima terça-feira, dia 09/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de ser o mais lembrado e assim movimentar a casa vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem está na frente da votação do reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado