Joga y joga

Prior descarta semelhança com Arthur: "Longe do jogo sincero e limpo que fiz"

Ex-BBB entrega para quem está torcendo no BBB21


Felipe Prior no confinamento do BBB20
Felipe Prior no confinamento do BBB20. Reprodução: Globo

Felipe Prior foi um dos grandes nomes do BBB20 e a sua participação no reality show até hoje é lembrada. Protagonista de um paredão histórico com Manu Gavassi e Mari González  — com a marca de 1,5 bilhão de votos — que resultou na sua eliminação, o arquiteto conta ao NaTelinha que está acompanhando o BBB21, descarta qualquer semelhança com o jogo de Arthur Picoli e entrega para quem está torcendo.

Prior diz que está acompanhando a nova edição do reality global e acha que depois da eliminação dos integrantes do grupo “gabinete do ódio”, o clima está “mais leve” e o jogo  “menos tóxico”. “Está bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil de pandemia que estamos vivendo”, opina. 

O paulista acha que os integrantes do grupo G3, formado por Gilberto Nogueira, Juliette e Sarah Andrade, são os favoritos ao prêmio. “Eles estão tendo uma visão muito boa do jogo, o que é muito difícil ali dentro e estão muito fortes aqui fora. Embora a Sarah me coloque em dúvida agora em relação ao seu favoritismo aqui por fora por conta de suas últimas atitudes e pronunciamentos dentro da casa”, comenta Prior relembrando as declarações da consultora de marketing sobre o presidente Jair Bolsonaro

E quem está jogando mal? “Acredito que Projota e Arthur”, responde sem hesitar. Prior diz que ainda é cedo para apontar para quem vai sua torcida, mas dá indícios do seu participante favorito. “Gosto de sempre reavaliar minha torcida a cada semana, porque as coisas lá dentro estão mudando sempre muito rápido. Tem algumas pessoas lá dentro, que eu acredito que ainda podem surpreender. Mas por ora, acho que a pessoa que mais tem se mantido fiel ao seu jogo e à sua personalidade é a Juliette.”

Nada de Arthur Prior 

O nome do ex-BBB foi muito mencionado nos últimos dias, quando Arthur se comparou com o arquiteto. “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já não gosta de mim, vai passar a me odiar”, disse o crossfiteiro. 

Prior, porém, não vê semelhança entre os dois e comenta sobre o jogo de Arthur e Projota. “Dentro da casa, a visão que temos é muito limitada e tudo sempre muito confuso. Sei que todos estão ali para jogar e acabam jogando mesmo. Alguns mais, outros menos. Por isso não julgo o tipo de jogo que eles escolheram para eles, mas acho que está longe de ser parecido com o jogo sincero e limpo que eu fiz. A amizade entre os dois pode até ser verdadeira, e eu acredito que seja, mas não me representam em nada, tão pouco o Babu”, avalia. 

Fora do reality show, a amizade com Babu Santana segue firme e forte. ”Ele é uma pessoa muito especial, que eu tenho o maior carinho. Por conta da agenda, não dá para se ver muito, estar o tempo todo juntos, mas eu tenho um carinho muito especial”, diz. 

Aprendizado após o BBB20 

Prior conta que após a edição do BBB20, em que discussões sobre o machismo tiveram em alta, ele buscou aprender sobre o assunto e outras pautas fora do reality show. 

“Depois do BBB, eu busquei estudar e entender um pouco mais sobre as militâncias. Sei que a maioria [das pautas] não está no meu lugar de fala, mas é importante a gente tentar entender, um pouco que seja, as dores dos outros. Isso mudou muito a minha visão sobre muitas coisas. E fico muito feliz por essa oportunidade de me reconstruir. 

Um ano após ter participado do reality show, Prior continua tocando seus negócios com arquitetura e uma pizzaria. “Tenho também me dedicado ao meu canal no Youtube que traz toda semana um episódio novo e bem divertido, sobre esportes e muitos outros assuntos legais também. Tenho feito, inclusive, uma live, também semanal no site The Player e no meu Instagram dando a minha opinião sobre o jogo [BBB21] e meu palpites também”, conclui. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.




Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado