Paredão Falso

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz

Quem vai para o quarto secreto?


Paredão Falso do BBB21
Paredão Falso do BBB21 - Foto: Reprodução

O Paredão falso do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 07/03, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação da berlinda, que gerou grandes expectativas.

A formação começou no momento em que o Líder da Semana, Rodolffo, ficou surpreso ao saber que teria que escolher dois nomes, um da xepa e um do vip, optando por Carla Diaz e João Luiz. Com isso, foi iniciada a votação secreta do confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Depois, o apresentador Tiago Leifert revelou que os dois que foram indicados pelo líder teriam que fazer o contragolpe, e com isso, Carla escolheu enfrentar Caio e João optou por Pocah. Para finalizar, foi realizada então a prova Bate Volta, onde a funkeira levou a melhor e fugiu da berlinda.

Resultado parcial Paredão Falso do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito da votação do reality show global, e nela, João Luiz aparece na frente com 65% dos votos. Em seguida vem Carla Diaz, com 28,9%, Caio com 5,4% e Arthur com apenas 0,8%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já seria possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão falso, que poderá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão Falso do BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (09) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado